“O usual são games, brinquedos mecânicos e no nosso cerimonial, a criança realmente vai brincar e despertar sua criatividade”, afirma Giovana. Já na entrada os convidados são surpreendidos por um exclusivo contêiner aéreo que serve de base para a tirolesa.
Entre os brinquedos, além da tirolesa, há o túnel de fitas, escorregador espiral, formigueiro redondo, etc. “Todos os brinquedos são telados e possuem equipamentos de segurança para as crianças”, destaca Guilherme.
A ideia do cerimonial infantil é unir todos na festa, os adultos também são convidados a participar das atividades e o ambiente é totalmente integrado.
“Todo mundo brinca junto, os pais podem estar próximos acompanhando todas as atividades e, além disso, teremos oficinas específicas, aprovadas pelos pais, tudo adaptado para como o cliente quer a festa”, explica Giovana. O cerimonial conta com buffet próprio e o cliente pode também contratar opcionais específicos.
O nome Vila Pindô foi criado por Guilherme que se inspirou no nome ‘Pindorama’, que significa terra das palmeiras, primeiro nome dado ao Brasil pelos índios tupis-guaranis. “Todo conceito percorre o tema, até nossos pacotes de festas também seguem nomes de palmeiras: Buriti, Jerivá, Açaí e Dendê”, explica.
O cerimonial terá muita iluminação natural e ambiente climatizado, o projeto é de Wagner Martins e a designer responsável é Maria do Carmo Dezan. Guilherme acrescenta que o buffet está preparado para seguir todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelo Governo do Estado.