• A VILA
    PINDÔ
  • NOSSAS
    ATRAÇÕES
  • FAÇA
    A FESTA
  • FIQUE POR
    DENTRO
  • FALE
    CONOSCO
    • Orçamento
    • Fale Conosco
    • Trabalhe Conosco
A Vila Pindô comemora seu primeiro aniversário!
A Vila Pindô comemora seu primeiro aniversário!
1 de julho de 2022
Vila Pindô comemora 2 anos e consolida seu conceito integrativo, lúdico e criativo de celebrar as festas infantis
29 de julho de 2023
26 de julho de 2022
Categorias
  • Artigos e Publicações
Tags
  • brincadeiras recreativas
  • buffet
  • buffet infantil
  • cerimonial
  • festas
  • recreação
  • vila pindô
Vila Pindô é case de sucesso no site da Octadesk uma empresa do grupo LocalWeb.

Vila Pindô é case de sucesso no site da Octadesk uma empresa do grupo LocaWeb

Mais uma vez a Vila Pindô é case de sucesso no site da Octadesk, uma empresa do grupo LocaWeb, por envolver tecnologia para conquistar clientes.

Vila Pindô usa tecnologia para conquistar clientes com atendimento personalizado

Vila Pindô é case de sucesso no site da Octadesk uma empresa do grupo LocalWeb.

A Vila Pindô é a primeira casa de festas infantis do Espírito Santo com o conceito lúdico-ecológico totalmente indoor. Ou seja, o foco é nas brincadeiras mais tradicionais, ainda dos tempos dos nossos avós – sem muita tecnologia nem telas envolvidas. 

Isso faz a diferença na hora de entregar melhores experiências para as crianças, que precisam de texturas, contato físico e muita movimentação na hora de brincar. Lá, as brincadeiras são definidas por faixa etária, e sempre contam com um recreador para deixar todo mundo imerso no mundo da diversão.

Mas se para as crianças o melhor são as brincadeiras, para os pais, que são os principais clientes, a tecnologia foi a solução.

Sem tecnologia, não haveria crescimento

Com apenas um ano de existência, a Vila Pindô cresceu e não foi possível mais responder todos os pedidos de orçamento e acompanhamento pós-venda de forma manual (que acontecia pelo WhatsApp e Instagram), principalmente nos finais de semana, quando a demanda é maior.

“Criamos uma experiência indoor incrível, nosso espaço é diferenciado na Vila Pindô. As crianças podem brincar na tirolesa, na quadra de futebol, na piscina de bolinhas, no brinquedão, no arvorismo, no túnel de fitas, no formigueiro, nas casinhas e também participar das diversas brincadeiras com os recreadores, essas atividades juntamente com atendimento, estrutura e buffet exclusivos, fizeram os contatos com a empresa explodirem”, explica Guilherme Brunoro, sócio fundador da Vila Pindô.

Guilherme começou, então, a buscar na internet algum sistema que pudesse ajudar. Nesse tempo, encontrou quatro sistemas e viu que o Octadesk era aquele que resolvia seus problemas de maneira fácil:

“Com o Octadesk, consigo atender e-mail, WhatsApp e Instagram tudo no mesmo lugar. E quando é final de semana, feriado, ou tarde da noite, meus clientes não ficam sem atendimento porque o bot entra em contato com a pessoa e consegue até enviar um orçamento, de acordo com as respostas das perguntas do bot”.

Agora, a Vila Pindô consegue atender seus clientes a qualquer hora, e ainda fazer uma triagem inicial que direciona melhor os atendimentos. O bot faz a primeira qualificação e repassa para o time apenas os contatos mais decididos a contratar sua festa. Isso resultou em mais eficiência no atendimento, otimização de equipe e redução de custos.

“Com o bot, otimizamos o atendimento, os clientes já recebem rapidamente as principais informações que precisam para fechar com a Vila Pindô. Isso aumenta a satisfação dos clientes, agiliza o atendimento e aumenta as conversões!”

  • Leia também: A contratação de festas para dezembro já está acontecendo!

Atendimento a qualquer hora, em qualquer lugar

Além disso, o time consegue trabalhar de forma remota, sem a necessidade de um celular da empresa. Com o Octadesk, o atendimento acontece de qualquer lugar, mesmo quando não estiverem na frente do computador: o app Octadesk dá essa liberdade, sem misturar as conversas pessoais com as de trabalho.

Em apenas 4 meses de uso do Octadesk, Guilherme já colhe os resultados, otimizando sua mão de obra e garantindo um atendimento de qualidade aos seus clientes.

“Hoje conseguimos responder todos os atendimentos em tempo real, o que antes do Octa, em alguns casos como nos finais de semana, o tempo de resposta chegava a 48h. O próximo passo é utilizar mais os dashboards e relatórios, para identificar mais pontos de melhorias.”

Por fim, clique aqui para conferir a matéria original.

Compartilhar
1

Artigos Relacionados

23 de abril de 2025

Caixa reguladora para autistas: como funciona, o que incluir e onde usar


Leia mais
mês da conscientização do autismo
23 de abril de 2025

Mês de Conscientização do Autismo: entenda o TEA e saiba como promover inclusão


Leia mais
Criança em festa de aniversário brincando de pular bambolês
31 de março de 2025

Resgatando a Infância: Os Benefícios de Diminuir o Tempo de Tela das Crianças


Leia mais
vilapingo-rodape

Av. José Moreira Martins Rato, 857 (próx. ao Colégio Salesiano de Jardim Camburi)
Bairro de Fátima - Serra ES
29.160-790 - WhatsApp (27) 3441-7637
(27) 99237-6886
contato@vilapindo.com.br

A Vila Pindô

Fale Conosco
Orçamento
Trabalhe Conosco

Siga-nos nas redes sociais


ig-pindo fb-pindo yt-pindo linkedin-pindo
© 2024 Vila Pindô - Buffet Infantil. Todos os direitos reservados.